Delírios no Parlamento I - Notas Sobre a "Lei da Rolha"
(...)
«"O caso de Vieira do Minho não é único; há no distrito de Braga uma partidarização por parte do PS de nomeações para cargos públicos, nomeadamente directores de centros de saúde", acusou o deputado do BE João Semedo».
(...)
Dada a dificuldade apresentada, o Gume achou por bem esclarecer o equívoco da Exma. Sra. Dra(?) D. Deputada (o Dona está a mais como todos os outros títulos por isso, em nome do supérfluo, deixamo-lo ficar). Convido-a portanto a considerar, Exma. Etc. Maria Antónia Almeida Santos, que, havendo muita gente (tanta, infelizmente!, e então em Portugal!) vergonhosamente desqualificada pelos mais variados motivos e nas mais variadas matérias que está longe, muito longe (para o bem e para o mal) de ser do PS, também é certo que neste PS em particular parece, de momento, verificar-se (quase cientificamente - mas todos sabem como a ciência é turva e enganam as maldosas aparências, mesmo as de laboratório!) que:
«[P]or se ser do PS» (e em particular do Governo e respectiva bancada parlamentar mecanicamente concordante) "é-se desqualificado" de (o chamado tríptico dos Is):
Inteligência
Integridade
Inalienável Respeito pela Liberdade de Expressão.
Esta constatação é subjectivamente empírica na sua ciência e, como tal, aos seus olhos doutos, desprovida de credibilidade. Ainda assim, ache a Exma. Etc. o que lhe aprouver achar, siga o seu próprio exemplo:
Meta uma rolha no seu ridículo protesto e tenha este post em consideração.
Cumprimentos,
O Gume.
...................................
0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home