terça-feira, junho 26, 2007

Highlights, FlashInterview - Reminiscências na CML - Foste David, Eu Golias...

- Então Doutor Carmona, que queda esta desde que se fez Presidente da Câmara desta Cidade! Que foi que lhe aconteceu?

- Olhe, minha senhora... Sinceramente, não percebo... Eu não compreendo... Não percebo... Ele é um anão, quer-se dizer! É um anãozinho, um insignificante! Não percebo! Que posso eu dizer-lhe? Sei lá! Não percebo! Olhe, só sei isto: Fui traído! Fui abalroado! Agora percebo o Santana: Nada é o que parece ser. O que julgamos ser uma formiga, dá-nos patadas de elefante! É um assombro! É uma verognha! É uma tristeza! Lisboa, minha senhora, Lisboa, esta bonita e tão descurada cidade, e não por mim, minha senhora, não por mim, anda cheia de facadas nas costas...
*Foto elefante Reuters apud Publico.