quarta-feira, maio 30, 2007

2007, Odisseia na Taça - Hal9000 Soluciona o Quebra-Cabeças de Jorje Jesus


Os Técnicos: Hal, precisamos da tua ajuda. Esta é a frase:
J.J.: «Perdemos por um pormenor».
Consegues resolver o Mistério?

- Espera... Deixa ver... Estou a medir as probabilidades... A Processar os dados... A analisar as vicissitudes da sintaxe dessa frase com todas as cincacilhas peculiares dessa partida... É difícil... É muito difícil... dois milhões de miríades no caleidoscópio dos binómios do mundo... Estou em busca de um padrão, de uma equação que me forneça a verdade... Mais um momento; mais um instante... Processado:
O meu programa tem 0'00000000000000000000000001% de probabilidade de erro. Por isso, para grande desgosto meu, a minha resposta não é inteirmanete fiável. Mas eu diria: o golo de Liedson...